WhatsApp prepara recurso de chamadas por vídeo

0

WhatsApp-video-calling

WhatsApp foi lenta e progressivamente adicionando novas funcionalidades para a plataforma. Depois de ganhar apoio para fazer chamadas de voz no ano passado, agora temos o primeiro sinal que a empresa pode estar ficando mais perto de liberar o recurso amplamente para  chamadas de vídeo. Agora, a última versão beta do WhatsApp para o Android app (v20.16.80) mostra recurso de chamada de vídeo. No entanto, ela não é ativada ainda.

A interface do aplicativo é o mesmo que as versões anteriores e, como você pode ver, ao tocar no ícone de chamada no menu de bate-papo aparece duas opções – para fazer uma chamada de voz ou uma chamada de vídeo. Embora o recurso esteja integrado na versão mais recente beta, não fomos capazes de fazer uma chamada de vídeo, com a função ainda.

Dito isto, o recurso não parece estar ativo. Embora os usuários possam ver a opção de fazer uma chamada de vídeo, entretanto uma mensagem de erro surge impedindo a realização da função.

Ainda assim, é um sinal de que o recurso possivelmente esteja em fase de conclusão. Para reiterar, o julgamento só afeta usuários que se inscreveram para o programa beta , mas a implantação limitada é uma reminiscência dos primeiros dias de chamadas de voz – onde apenas alguns usuários viram o recurso durante várias semanas até que ele foi disponibilizado para todos os usuários através de uma atualização do aplicativo.

E você, o que acha dessa nova possibilidade do WhatsApp?

Comentários

  • QUEM SOMOS

    Deway 6 Anos

    Nascemos com a mobilidade!

    Quando Steve Jobs lançou o iPhone em 2007, tudo mudou, pouco mais de um ano depois, quando o iPhone foi lançado no Brasil, fundamos a Deway.

    Somos uma empresa que há mais 6 anos vem levando aos clientes tecnologia de ponta na criação e desenvolvimento de aplicativos para smartphones, tablets e sistemas web.

  • Facebook

  • Fale Conosco

R. Professor Solon Farias, 166 – Cambeba - Fortaleza - Ceará - Brasil

contato@deway.com.br

+55 (85) 3021 0870