Rio 2016 deverá bater recorde de audiência mobile

0

07/07/2015. Ensaio Estúdio Tocha Olímpica. Sede Rio2016. Sala de Imprensa. Rio de Janeiro.. Brazil.

De acordo com levantamento realizado pelo Facebook mostra que os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro baterão recorde de audiência mobile. Realizado com 14.371 pessoas entre 18 e 55 anos , em 17 países incluindo Brasil, Argentina, Colômbia e México,  o estudo apontou que cerca de 45% das pessoas que tem interesse no evento irão usar smartphones para se informar sobre os jogos, em agosto.

“Será uma oportunidade importante para muitos atletas que, a partir do evento, poderão alcançar engajamento em seus perfis e gerar conteúdo”, diz Felipe Kozlowski, líder de parcerias estratégicas em esportes do Facebook no Brasil. O estudo também mostra que, por conta da diversidade de dispositivos e da quantidade de informação disponível, a forma como os brasileiros interessados nos Jogos vão acompanhar o evento tem mudado consideravelmente na comparação com edições

Entre os entrevistados, 54% estão planejando assistir à competição do Rio todos os dias e 39% dos brasileiros pretendem acompanhar as novidades ou conversas também via redes sociais. Além de dependerem de seus dispositivos para se manterem atualizados, 41% dos entrevistados afirmam que vão assistir às reprises das competições nestes mesmos dispositivos.

Fonte: Meio e Mensagem

Comentários

  • QUEM SOMOS

    Deway 6 Anos

    Nascemos com a mobilidade!

    Quando Steve Jobs lançou o iPhone em 2007, tudo mudou, pouco mais de um ano depois, quando o iPhone foi lançado no Brasil, fundamos a Deway.

    Somos uma empresa que há mais 6 anos vem levando aos clientes tecnologia de ponta na criação e desenvolvimento de aplicativos para smartphones, tablets e sistemas web.

  • Facebook

  • Fale Conosco

R. Professor Solon Farias, 166 – Cambeba - Fortaleza - Ceará - Brasil

contato@deway.com.br

+55 (85) 3021 0870