“JOBS” chega aos EUA em abril, mas ainda não há previsão para estreia no Brasil

0

O filme “JOBS”, baseado na vida do fundador da Apple, chegará aos cinemas dos Estudos Unidos no mês de abril, segundo informações da distribuidora Open Road Filmes. O longa, que terá Ashton Kutcher interpretando Steve Jobs, ainda não tem previsão para estrear no Brasil.

“JOBS” será exibido pela primeira vez no encerramento do festival de cinema independente Sundance, em janeiro. De acordo com o site IMDB, a produção chegará à Nova Zelândia em maio, à Austrália em junho, em agosto à Suécia e em outubro à Dinamarca.

Com roteiro de Matthew Whitely e direção de Joshua Michel Stern, “JOBS” segue os passos de Steve Jobs entre 1971 a 2000, desde quando abandonou a faculdade, até depois de ter retomado à Apple e começado a reerguê-la.

 

O filme terá Ashton Kutcher interpretando Steve Jobs. Foto: Divulgação

Comentários

  • QUEM SOMOS

    Deway 6 Anos

    Nascemos com a mobilidade!

    Quando Steve Jobs lançou o iPhone em 2007, tudo mudou, pouco mais de um ano depois, quando o iPhone foi lançado no Brasil, fundamos a Deway.

    Somos uma empresa que há mais 6 anos vem levando aos clientes tecnologia de ponta na criação e desenvolvimento de aplicativos para smartphones, tablets e sistemas web.

  • Facebook

  • Fale Conosco

R. Professor Solon Farias, 166 – Cambeba - Fortaleza - Ceará - Brasil

contato@deway.com.br

+55 (85) 3021 0870