Google revela como consumidores utilizam o smartphone para pesquisas antes da compra

0

Onavo

Os consumidores gastam muito tempo pesquisando através do smartphone antes de efetuar uma compra, estima-se que os usuários gastam mais de 15 horas por semana pesquisando em seu smartphone e, em média, visitam cerca de 6 vezes sites móveis.

Todo processo de compra começa com uma pesquisa. Usuários de smartphones começam a pesquisar sobre os produtos ou serviços em um motor de busca contra um site móvel de marca ou aplicativo.

A localização e a proximidade importa para os consumidores móveis. 69% dos consumidores esperam que as empresas estejam dentro de 8 km ou menos da sua localização.

Comprar imediatismo é fundamental. Mais da metade dos consumidores querem fazer uma compra dentro de uma hora de conduzir uma pesquisa em seu smartphone.

Smartphones influenciam nas compras em todos os canais. 93% das pessoas usam o celular para pesquisar  e concluir uma compra de um produto ou serviço. A maioria das compras acontecer em lojas físicas.

Confira a pesquisa completa no Google Insights.

Comentários

  • QUEM SOMOS

    Deway 6 Anos

    Nascemos com a mobilidade!

    Quando Steve Jobs lançou o iPhone em 2007, tudo mudou, pouco mais de um ano depois, quando o iPhone foi lançado no Brasil, fundamos a Deway.

    Somos uma empresa que há mais 6 anos vem levando aos clientes tecnologia de ponta na criação e desenvolvimento de aplicativos para smartphones, tablets e sistemas web.

  • Facebook

  • Fale Conosco

R. Professor Solon Farias, 166 – Cambeba - Fortaleza - Ceará - Brasil

contato@deway.com.br

+55 (85) 3021 0870