Condomínios apostam em aplicativos

1

app

Administradores investem em tecnologia para agilizar e facilitar o dia a dia e a segurança de moradores via aplicativos de celular. A comunicação dos condomínios precisa estar cada vez mais ágil e o uso de aplicativos auxiliam moradores a participem mais da rotina diária dos condomínios e o digital facilita nesta proposta.

A tecnologia permite mais rapidez aos processos dos condomínios e mais tempo  para cuidar das coisas do cotidiano. Segundo pesquisas realizadas pelo Jornal Estadão em prédios e condomínios, cerca de 35% dos condôminos utilizam a internet para buscar informações relacionadas a prédios e condomínios.

Aplicativos em prédios simplificam a conversa entre moradores e visitantes facilitando o acesso e permitindo mais comodidade e segurança. A comunicação pela internet permite muitos benefícios  para a gestão, além de permitir o compartilhamento de informações e facilitar o relacionamento entre gestores, moradores, zeladores e portaria.

O uso de tecnologia deve estar alinhado a perfil do morador, já que alguns ainda não  são adeptos do digital, buscando um equilíbrio, utilizar o digital, mas também os comunicados impressos.

A comunicação digital torna o dia a dia de prédios e condomínios mais fácil, com  o aplicativo moradores podem utilizar em qualquer lugar, na palma da mão. A interação com o uso de apps é muito maior  e para quem é usuário de smartphone, é possível ganhar tempo para fazer outras atividades e tomar decisões mais imediatas.

Comentários

  • QUEM SOMOS

    Deway 6 Anos

    Nascemos com a mobilidade!

    Quando Steve Jobs lançou o iPhone em 2007, tudo mudou, pouco mais de um ano depois, quando o iPhone foi lançado no Brasil, fundamos a Deway.

    Somos uma empresa que há mais 6 anos vem levando aos clientes tecnologia de ponta na criação e desenvolvimento de aplicativos para smartphones, tablets e sistemas web.

  • Facebook

  • Fale Conosco

R. Professor Solon Farias, 166 – Cambeba - Fortaleza - Ceará - Brasil

contato@deway.com.br

+55 (85) 3021 0870