Boas ideias que viram aplicativos

0

shutterstock_79667632

Uma ideia na cabeça, um aplicativo na mão.  É tanta gente pensando em novos programas para smartphones que para fazer sucesso com a concorrência é necessário muita criatividade.

O setor de desenvolvimento de aplicativos para celular não para de crescer no Brasil. Um dos motivos é o aumento do número de pessoas que têm ideias para criar um program, mas não têm o conhecimento técnico para criar o app. Entretanto, muitas pessoas  não tem o conhecimento suficiente para saberem se o seu projeto tem um potencial para virar sucesso.

O segmento de aplicativos cresceu 27% aqui no Brasil no ano passado, o brasileiro tem em média 29 apps no celular, mais do que a média mundial que é de 23.

O setor de aplicativos movimentou no ano passado mais de 5 bilhões no país e a expectativa é que esse valor triplique nos próximos anos.

O brasileiro passa cerca de 7h conectado na internet e de todo esse tempo 4h e meia ele está conectado no celular usando aplicativos.

Para o aplicativo dar certo é preciso analisar bem a iniciativa, é preciso verificar alguns pontos como a viabilidade de negócio, se aplicativo realmente  pode ir pra frente, se existe negócio para o segmento de aplicativos que o cliente deseja e se a ideia é tão boa ou muito melhor do que as que já existem no mercado.

Comentários

  • QUEM SOMOS

    Deway 6 Anos

    Nascemos com a mobilidade!

    Quando Steve Jobs lançou o iPhone em 2007, tudo mudou, pouco mais de um ano depois, quando o iPhone foi lançado no Brasil, fundamos a Deway.

    Somos uma empresa que há mais 6 anos vem levando aos clientes tecnologia de ponta na criação e desenvolvimento de aplicativos para smartphones, tablets e sistemas web.

  • Facebook

  • Fale Conosco

R. Professor Solon Farias, 166 – Cambeba - Fortaleza - Ceará - Brasil

contato@deway.com.br

+55 (85) 3021 0870