Apple apresenta lucro recorde em 2012 e atribui bom resultado às vendas de seus aparelhos móveis

0

O valor supera os lucros da Microsoft, Google, Facebook e Amazon juntos.

A Apple apresentou nesta semana seu lucro referente ao ano de 2012, que teve fim em setembro. De acordo com o relatório financeiro da empresa, os números correspondem a um lucro recorde de US$ 41,7 bilhões, cerca de R$ 83,4 bilhões. O valor supera os lucros da Microsoft, Google, Facebook e Amazon juntos. A empresa atribuiu o bom resultado às vendas de seus aparelhos móveis, especialmente o iPad e iPhone, à expectativa de chegada de novos produtos e ao bom desempenho dos Macs.

A superação da Apple em relação aos seus concorrentes é algo que já acontece há alguns anos, fazendo uma comparação com as outras empresas fica fácil observar a verdadeira grandeza dos resultados mostrados pela empresa. Os números da Maçã são maiores do que toda a indústria de tecnologia.

Comentários

  • QUEM SOMOS

    Deway 6 Anos

    Nascemos com a mobilidade!

    Quando Steve Jobs lançou o iPhone em 2007, tudo mudou, pouco mais de um ano depois, quando o iPhone foi lançado no Brasil, fundamos a Deway.

    Somos uma empresa que há mais 6 anos vem levando aos clientes tecnologia de ponta na criação e desenvolvimento de aplicativos para smartphones, tablets e sistemas web.

  • Facebook

  • Fale Conosco

R. Professor Solon Farias, 166 – Cambeba - Fortaleza - Ceará - Brasil

contato@deway.com.br

+55 (85) 3021 0870