Adeus MSN!

1

A informação sobre a unificação do MSN ao Skype foi anunciada pela Microsoft desde novembro do ano passado, mas ainda não havia data prevista para a desativação do MSN. Foto: Divulgação

 

A celebração do funeral do MSN está marcada oficialmente para o dia 15 de março deste ano, afirmou a Microsoft na noite desta terça-feira, 8, em um e-mail enviado para todos os usuários do Windows live Messenger.

A partir do dia 15 de março, todos os usuários do serviço deverão migrar do MSN para o Skype, serviço comprado pela Microsoft em 2011 por US$ 8.5 bilhões. A China será o único local a permanecer com o Messenger.

A informação sobre a unificação do MSN com o Skype foi anunciada pela Microsoft desde novembro do ano passado, mas ainda não havia data prevista para a desativação do MSN.

Os usuários que usarem a versão mais recente do Skype, deverão se conectar ao serviço com a sua conta da Microsoft (login do MSN e Hotmail) e informar se já possuem conta no Skype. Caso ainda não tenham, deverão criar uma.

Comentários

  • QUEM SOMOS

    Deway 6 Anos

    Nascemos com a mobilidade!

    Quando Steve Jobs lançou o iPhone em 2007, tudo mudou, pouco mais de um ano depois, quando o iPhone foi lançado no Brasil, fundamos a Deway.

    Somos uma empresa que há mais 6 anos vem levando aos clientes tecnologia de ponta na criação e desenvolvimento de aplicativos para smartphones, tablets e sistemas web.

  • Facebook

  • Fale Conosco

R. Professor Solon Farias, 166 – Cambeba - Fortaleza - Ceará - Brasil

contato@deway.com.br

+55 (85) 3021 0870