7 Dicas essenciais para escolher uma empresa de aplicativos mobile

0

Deway-01

Escolher uma empresa para desenvolver um aplicativo pode ser um desafio significativo e importante em todo o processo de desenvolvimento. E muitas vezes determina não só o efeito final da da sua liberação, mas também pode trazer-lhe algumas oportunidades. Por outro lado, pode também ser prejudicial para seu orçamento, tempo e a versão final da sua implementação da ideia. Por isso é tão importante escolher o desenvolvedor do aplicativo com precisão e cuidado.

Como escolher um desenvolvedor de aplicativo mobile?

À medida que o mercado de telefonia móvel cresce, novas empresas de desenvolvimento de aplicativo aparecer e pretende obter potenciais clientes. De todas as empresas de desenvolvimento você tem que escolher o caminho, que realmente merece o seu tempo, confiança e dinheiro. Abaixo, você pode encontrar algumas dicas comprovadas e sólidas, que vão ajudar você a decidir sobre o seu parceiro de desenvolvimento de aplicativos.

1. Certifique-se que os desenvolvedores vão entender o seu produto, seus usuários e suas necessidades de negócios

Desde o início até o fim do processo, você tem que ter certeza que os desenvolvedores se preocupam com o seu produto e tenham conhecimento do seu público-alvo e que tenham a intenção de conhecê-los tão bem quanto possível. Se a empresa de desenvolvimento de aplicativo é focado apenas em aspectos técnicos do processo de desenvolvimento, a sua aplicação pode ter um design perfeito e de boa qualidade, mas não vai responder às suas necessidades e não vai atingir seus objetivos de negócios.

2. Verifique a cartela de clientes

O design surpreendente é agora um dos fatores mais importantes de uma boa aplicação. Verifique a pasta de potenciais desenvolvedores de aplicativos e verifique suas habilidades. Além do design e conhecimento sobre tecnologias que foram usadas durante o desenvolvimento de um aplicativo, também é importante conhecer os desafios de aplicações e benefícios que os desenvolvedores alcançaram.

3. Peça referências dos clientes

Clientes referências são as provas mais fortes de qualidade de serviço dos desenvolvedores. Veja as marcas que já trabalharam com a empresa e verificar se as recomendações são assinados com um nome completo e cargo do representante do cliente. Se assim for, você pode ter certeza que eles são valiosos e fornecer-lhe informações essenciais e verdadeiro sobre a sua experiência.

4. Presença no mercado

Como é que alguém pode cuidar do seu negócio se ele não é capaz de cuidar da sua própria imagem? Você deve verificar o site, seus potenciais parceiros, canais de mídia social, blog e presença geral de mercado. Veja se você pode encontrar facilmente informações sobre eles e como o mercado está valorizando a empresa.

5. Veja o quanto eles se preocupam com o processo de gerenciamento dos projetos

Veja como os clientes são orientados pela empresa. Vale lembrar que não só as competências, mas também projetar o processo de comunicação e de gestão de assunto é um ponto fundamental. A empresa pode atender às suas necessidades? As melhores empresas vão estar sempre prontas para responder a todas as suas perguntas e necessidades.

6. Verifique se eles têm ideias para seu aperfeiçoamento

Como desenvolvedores experientes a empresa deve estar atenta para melhorar a sua ideia sugerindo algumas soluções criativas. Se a empresa busca melhorias e dispõe de novas ideias para o desenvolvimento do seu app – ele vai mostrar que se preocupam com o seu negócio e quer o melhor para você.

7. Verifique a sua posição nas lojas de aplicativos

As plataformas virtuais de aplicativos como Google Play e App Store são os lugares mais confiáveis para verificar a qualidade e confiabilidade de potenciais parceiros para o desenvolvimento de aplicativos. As opiniões e as pontuações são cuidadosamente verificados pelos proprietários do site para que você tenha certeza que os dados são confiáveis.

Agora você sabe dicas essenciais para escolher uma boa empresa para desenvolvedor o seu aplicativo.

Boa sorte!

Comentários

  • QUEM SOMOS

    Deway 6 Anos

    Nascemos com a mobilidade!

    Quando Steve Jobs lançou o iPhone em 2007, tudo mudou, pouco mais de um ano depois, quando o iPhone foi lançado no Brasil, fundamos a Deway.

    Somos uma empresa que há mais 6 anos vem levando aos clientes tecnologia de ponta na criação e desenvolvimento de aplicativos para smartphones, tablets e sistemas web.

  • Facebook

  • Fale Conosco

R. Professor Solon Farias, 166 – Cambeba - Fortaleza - Ceará - Brasil

contato@deway.com.br

+55 (85) 3021 0870